Gestão Guilherme Gazzola requereu parte da antiga Maternidade Borges para criação de Hospital Municipal de Campanha contra o Coronavírus? Sim, a medida foi tomada no início da Pandemia.

 

hospital-de-campanha-coronavirus-itu

Hospital Municipal de Campanha contra coronavírus em Itu

 

A gestão Guilherme Gazzola, logo no início da pandemia mundial da Covid-19, (em 27 de março) baixou decreto de requisição da parte superior da Maternidade Borges para instalação do Hospital de Campanha contra o Coronavírus em Itu. A estrutura foi montada 90% com recursos de doações e o local foi preparado para receber os pacientes diagnosticados com a doença.

Novos leitos de UTI: Hospital de Campanha contra o coronavírus em Itu

No dia 19 de junho, o Hospital Municipal de Campanha recebeu 5 novos leitos de UTI para tratar os pacientes com os casos mais graves da Covid-19.

Fato ou Fake em Itu?

Para contribuir com a verdade e o combate às fake news, criamos este espaço voltado exclusivamente para o esclarecimento de notícias falsas que foram tratadas como verdadeiras em algum momento. Após o aumento da circulação de fake news relacionadas à doença Covid-19 e/ou de cunho eleitoral, faz-se necessária a criação deste canal direto para divulgação e esclarecimento correto de fatos.

A propagação de informações falsas nas redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação confunde, atrapalha e prejudica a própria população que precisa se manter informada diante da atual conjuntura que vivenciamos em Itu, no Brasil e no mundo.

As dúvidas sobre qualquer tema também podem ser tiradas por meio do contato via WhatsApp, e-mail e redes sociais oficiais.

O combate à fake news só é possível com a sua ajuda. Conto com você para compartilhar a verdade!

Você ouviu falar que Guilherme Gazzola queria instituir a Lei das Fachadas no Pirapitingui? Clique aqui para saber a verdade!