Guilherme Gazzola voltou a falar sobre saúde em nova edição do Podcast Fala Guilherme! Com participação da secretária municipal de saúde, Janaína Guerino de Camargo, o prefeito de Itu abordou a saída do Hospital São Camilo da cidade e destacou algumas conquistas desta área.

Guilherme Gazzola pontuou na saúde algumas inaugurações como o Hospital Municipal de Itu e o Centro de Diagnósticos por Imagem.

“O Centro de Diagnósticos por Imagem utiliza equipamentos de ponta, que produzem resultados rápidos, que aceleram a redução do tempo de espera. Ali temos Tomógrafo, Raio X Digital e Ultrassom e Estrutura para endoscopia e colonoscopia. Mas aqui, eu passo a palavra para a Janaína para falar dos números e dar mais detalhes. Hoje nós realizamos cerca de 1700 exames por mês no Centro de Diagnósticos do Hospital Municipal, alguns exames as pessoas conseguem quase de imediato, aquela longa espera de quando dependíamos do Estado não temos mais”.

Ouça abaixo o Podcast Fala Guilherme!

Contato:

Para participar do Podcast fala Guilherme, basta enviar uma mensagem para o whatsapp do prefeito Guilherme Gazzola pelo número 11 97362-7525, lembrando que estas e outras edições do Podcast Fala Guilherme! podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais de streaming, como Deezer, Google, Apple, Spotify e também pelas redes sociais do prefeito.