Prédio do Hospital Municipal é da família de Guilherme Gazzolla? Não, a notícia é falsa.

Prédio do Hospital Municipal é da família de Guilherme Gazzolla? Não, o Prédio do Hospital Municipal NÃO é da família de Guilherme Gazzola. A estrutura do Hospital Municipal “Dr. Emílio Chierighini” é de propriedade da família Chierighini, cujo proprietário foi homenageado na denominação do local. O prédio foi locado devido à já prévia estrutura de saúde montada, uma vez que no imóvel funcionou o antigo Hospital Nossa Senhora da Candelária.

⚠ A origem da informação falsa é uma página nas redes sociais de propriedade de uma pré-candidata à gestão municipal. ⚠

guilherme-gazzola-hospital-itu

A estrutura do Hospital Municipal não pertence à Guilherme Gazzola

Conheça mais sobre o Hospital Municipal de Itu:

Vídeo mostra a estrutura do Hospital Municipal de Itu “Dr. Emilio Chierighini”, que recentemente recebeu Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Fato ou Fake em Itu?

Para contribuir com a verdade e o combate às fake news, criamos este espaço voltado exclusivamente para o esclarecimento de notícias falsas que foram tratadas como verdadeiras em algum momento. Após o aumento da circulação de fake news relacionadas à doença Covid-19 e/ou de cunho eleitoral, faz-se necessária a criação deste canal direto para divulgação e esclarecimento correto de fatos.

A propagação de informações falsas nas redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação confunde, atrapalha e prejudica a própria população que precisa se manter informada diante da atual conjuntura que vivenciamos em Itu, no Brasil e no mundo.

As dúvidas sobre qualquer tema também podem ser tiradas por meio do contato via WhatsApp, e-mail e redes sociais oficiais.

O combate à fake news só é possível com a sua ajuda. Conto com você para compartilhar a verdade!

Você também ouviu que A Prefeitura de Itu ganha R$ 15 mil por cada morte por Covid-19?, saiba se é Fato ou Fake!